sexta-feira, 23 de maio de 2008

Parque Santo Antônio ganha farol!

A comunidade e os comerciantes do Parque Santo Antonio, Zona Sul de São Paulo, já podem comemorar. Foi instalado um semáforo no cruzamento entre as Ruas Candido José Xavier e José Joaquim Gonçalves, em frente ao Supermercado Sátmo.

Os moradores da região vinham lutando para conseguir a instalação deste farol já há alguns anos, pois os pedestres sentiam muita dificuldade na travessia da rua, e os motoristas ao trafegarem na via sem sinalização.

O cruzamento fica a 300 metros da EMEF Otoniel Mota, servindo de trajeto aos alunos da EE Professor Arnaldo Laurindo e é bastante perigoso, já tendo ocorrido diversos acidentes no local.

Assim que tomou conhecimento do caso, o Vereador Edivaldo ESTIMA mobilizou-se e à toda sua equipe, para conseguir que o trabalho fosse executado o mais rápido possível, nesta região que é uma das mais carentes de São Paulo.
O Vereador diz que “acidentes de trânsito, muitas vezes com vítimas, são comuns nesta região. Queremos que com a instalação do farol, os pedestres, crianças e idosos fiquem mais tranqüilos e seguros para atravessarem e que os motoristas se tornem mais disciplinados com relação à velocidade”.

O semáforo entrou em funcionamento total a partir do dia 21 de Maio.

Nenhum comentário: